parallax background

Terapias de inalação

ORL Modelar

Com os tratamentos inaladores, por meio de equipamentos oportunamente estudados e conforme as normas, introduz-se no aparelho respiratório a água termal mais ou menos finamente faccionada e com gás no seu interior. As ações locais sobre as paredes da cavidade oral, originam a absorção através das mucosas que enviam mediante os vasos linfáticos aos tecidos e órgãos circundantes, por meio da circulação sanguínea, as quais se generalizam, beneficiando os órgãos mais distantes.

A Balness disponibiliza uma gama completa de produtos para tratamento e medidas preventivas do trato respiratório, desenvolvidas a partir das necessidades dos utilizadores e assistidas pelo aconselhamento de especialistas e estudos experimentais decorridos em hospitais e universidades. Os instrumentos de aerosol, inalação, e insuflação da FASET estão em conformidade com os mais recentes standards técnicos, possuem a marca CE e são certificados pelo IMQ Notified Body.
Um sistema modular que acompanha o crescimento do seu negócio.
O propósito desta solução é reduzir custos de instalação e mão-de-obra de construção necessária, dado que as ligações entre os diversos equipamentos são realizadas internamente e de fácil acesso para manutenção, tanto a nível de interceção, como de controlo e regulação.

As terapias escolhidas:
- Conjugação de duas ou três terapias num único sítio;
- Módulo com posto de tratamento num único lado ou nos dois lados (posicionamento no meio da sala);
- Número de módulos que compõem a instalação
- Ativação de terapia diretamente do posto de tratamento por atuador magnético até à gestão automática completa através de um cartão com chip eletrónico personalizado com base em todo o ciclo da terapia de qualquer cliente em particular.
- Diferentes níveis de informação do conjunto de módulos até ao funcionamento totalmente automatizado de todo o parque de módulos, ligado a um sistema de software de gestão.
- Possibilidade de limpeza através de ciclos de programas de vapor - da válvula de interceção aos acessórios terminais. Qualquer grupo de módulos pode ser equipado com um módulo de manutenção, capaz de realizar a sanificação dos módulos instalados através de uma circulação forçada de vapor, atuando sobre eventuais bactérias como a Escherichia coli, Candida albicans, Citrobacter freundi, Enterococcus, Staphylococcus aureo, Pseudomonas aeruginosa, etc.


Produtos Relacionados:

Terapias Aerossóis

Terapias de inalação – ORL Modelar

Pediluve e Maniluve

Terapias de inalação – ORL Modelar

Acessórios Profissionais

Terapias de inalação – ORL Modelar

Banheiras de Hidroterapia

Terapias de inalação – ORL Modelar